João Félix já vale mais 40 milhões para quem o quiser levar do Atlético Madrid

Já não restam muitas dúvidas sobre a saída de João Félix do Atlético Madrid em janeiro. Gil Marín, CEO do clube, já o admitiu devido à má relação do avançado português com Diego Simeone, mas o excelente Mundial do avançado, de 23 anos, faz com que o Atlético já tenha subido a fasquia para quem o quiser contratar.

Se nas últimas semanas a imprensa espanhola colocou os 100 milhões de euros como preço ‘tabelado’ para João Félix, agora o Relevo garante que só um valor a rondar os 140 milhões de euros será suficiente para convencer o emblema de Madrid a abrir mão da contratação mais cara da história: 126 milhões de euros pagos ao Benfica no verão de 2019.

Segundo o Relevo, Jorge Mendes já está em campo para tratar do mega-negócio e contactou Bayern Munique, Paris Saint-Germain, Manchester United, Chelsea e Arsenal. Neste momento, o clube francês, dadas as boas relações do empresário com Luís Campos, estará na ‘pole position’ para juntar João Félix a Mbappé, Messi e Neymar.

As próximas semanas serão decisivas para o avançar do processo, que deverá tomar passos definitivos assim que Portugal conclua a participação no Mundial do Catar.

Leave a Reply