Bernardo Silva alerta para o perigo marroquino e lembra “favoritismo” de Espanha

Embora estivesse muito satisfeito com a goleada aplicada à Suíça (6-1), Bernardo Silva alertou que o duelo frente à seleção marroquina, nos quartos de final, será muito complicado, porque a Espanha também era favoritos e foi eliminada.

«Estamos muito contentes. Foi um jogo difícil e o resultado engana, porque jogámos contra uma seleção muito boa. Corremos muito e foi uma boa resposta de todos. Foi só mais um jogo e a equipa está de parabéns», disse o extremo, em declarações à Sport TV.

Bernardo Silva reconhece que este jogo foi distinto dos anteriores:  «Nos primeiros três desafios enfrentámos equipas muito defensivas. Com equipas a controlarem o espaço e não tem sido fácil entrar na zona de finalização. Marrocos é uma equipa muito agressiva e vai ser diferente da Suíça, que tentou jogar mais aberto. São seleções com características diferentes.»

Sobre Portugal ser favorito no jogo dos quartos definal: «A Espanha também era favorita. Temos de manter esta energia e seguimos com uma missão muito clara.»

Ronaldo começou o jogo no banco: «São 26 jogadores prontos para ajudar a Seleção. Seja no banco ou no onze. Vejo como Danilo, Nuno Mendes e Otávio têm estado presentes e ajudar. A boa energia está lá.»

Leave a Reply