“O foco que tivemos no início da temporada e os títulos que pretendemos têm de se manter”

Rui Costa marcou, este domingo, presença no VIII Torneio de Sueca das Casas do clube, que decorreu no Estádio da Luz, e, à margem do evento, o presidente do Benfica falou sobre a excelente temporada que as águias estão a realizar, garantindo foco total na segunda metade de 2022/2023.

«O nosso trabalho é fazer com que a família benfiquista esteja cada vez mais unida, tenha cada vez mais prazer no seu clube e é para isso que trabalhamos afincadamente, procurando que os anos acabem como está a correr este a nível desportivo. Não só no futebol, nas modalidades também, mas, como tive oportunidade de dizer, falta muito até às conquistas e este foco não pode ser perdido», alertou Rui Costa, continuando.

«Não podemos estar com o deslumbramento de as coisas estarem a correr bem. O que temos a fazer após a interrupção do campeonato e o que procuramos é ganhar. O foco que tivemos no início da temporada e os títulos que pretendemos têm de se manter, apesar de as coisas estarem como estão neste momento. É este caminho que queremos seguir, daí termos esta forma de estar no clube, mas sentimos que as pessoas estão felizes com o que está a ser feito», finalizou o presidente das águias.

Leave a Reply