Nápoles junta-se à Juventus e ao PSG na corrida por António Silva

Depois da Juventus, António Silva ganhou um novo pretendente na Serie A. Segundo o Corriere dello Sport, o jovem defesa-central do Benfica está referenciado pelo Nápoles, equipa-sensação em Itália que, à semelhança dos encarnados, segue invicta no campeonato.

Uma possibilidade que surge face à possibilidade de uma eventual saída de Kim Min-Jae na reabertura do mercado de transferências, em janeiro. O central coreano é titular na seleção de Paulo Bento que confirmou apuramento dramático para os oitavos de final após vitória sobre Portugal, na última jornada da fase de grupos.

Além de António Silva, na lista de jogadores desejados pelo treinador Luciano Spalletti está ainda Benoit Badiashile, francês de 21 anos que está vinculado ao Mónaco.

António Silva está a viver época de sonho. As exibições seguras ao serviço do Benfica nas competições internas e na Liga dos Campeões valeram-lhe a chamada à Seleção Nacional que está no Catar o disputar o Campeonato do Mundo. Estreou-se precisamente na partida na Coreia… frente a Kim Min-jae.

Além da Juventus e, agora, do Nápoles, António Silva foi também já apontado ao Paris Saint-Germain.

Leave a Reply