Odysseas Vlachodimos conta o que mudou com a vinda de Roger Schmidt

Odysseas Vlachodimos, do Benfica, esteve à conversa com a Liga TV, depois de ter arrecadado o prémio de melhor guarda-redes do mês de setembro.

Numa conversa alargada a vários cantos da cidade de Lisboa, o guarda-redes grego começou por falar das suas origens e do crescimento no futebol alemão e grego antes de chegar a Portugal. «Portugal conta sempre com jogadores muito talentosos e reparo que neste país todos adoram futebol, e isso também se vê nas crianças e na sua forma de jogar», disse.

Vencedor do prémio atribuído pela Liga para o melhor guarda-redes da competição em setembro, Vlachodimos fez questão de dividir os louros por toda a equipa, destacando a campanha que os encarnados estão a realizar na presente temporada.

A esse propósito não deixou de falar sobre a importância do treinador Roger Schmidt. «Em pouco tempo, ajudou a equipa a acreditar em si mesma. Creio que todos os jogadores têm uma relação muito boa com o treinador. O que gosto e o que vejo é que ele se preocupa com a opinião da equipa, existe sempre uma boa comunicação entre nós», considerou.

Leave a Reply