Benfica recebeu e venceu a AA São Mamede por uns taxativos 3-0

Foi com um taxativo 3-0 que o Benfica recebeu e venceu a AA São Mamede, em desafio da 10.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional de voleibol, disputado nesta tarde de sábado, 26 de novembro. Segue-se ronda europeia.

Após o regresso às vitórias na jornada anterior, no sempre complicado reduto do Castêlo da Maia (0-3), retorno a casa e novo triunfo firme, desta feita na receção à AA São Mamede.

No Pavilhão n.º 2 da Luz, num encontro em que a rotação de plantel reinou, superioridade total dos comandados de Marcel Matz, com os números a serem sintomáticos: 3-0, com parciais de 25-17, 25-17 e 25-15.

Triunfo importante na antecâmara de mais uma jornada europeia, onde os encarnados vão enfrentar o Tours VB. O encontro da 3.ª jornada do grupo C da Liga dos Campeões disputa-se às 20h00 de terça-feira, 29 de novembro, no Pavilhão n.º 2.

Benfica

DECLARAÇÕES

Marcel Matz (treinador do Benfica): “Foi um bom jogo, com uma boa gestão dos jogadores, todos têm mostrado o seu valor e que estão sempre prontos para jogar. Hoje, conseguimos fazer uma boa rotação de atletas, ao utilizar os que têm jogado menos, mas têm valor e têm ajudado a equipa. A equipa jogou bem, tinha a responsabilidade de ganhar, fê-lo e está de parabéns.”

Benfica
Benfica-AA São Mamede
3-0
Pavilhão n.º 2 da Luz
Formação inicial do Benfica
André Lopes, Aaro Nikula, Arthur Puron, Lucas França, Bernardo Westermann, Japa e Bernardo Silva (L)
Suplentes
Hugo Gaspar, Rapha, Peter Wohlfahrtstätter, Tiago Violas, Thales Falcão, Pablo Natan e Ivo Casas (L)
Formação inicial da AA São Mamede
Ivo Aniceto, Gonçalo Sousa, Luís Reis, João Soares, Francisco Santos, Kauan Jaques e Gonçalo Gomes (L)
Suplentes
Manuel Catarino, Tiago Jesus, Tomás Guerra, Manuel Morais, Zachary Meyer, Jaime Morais e Afonso Rocha (L)
1.º set2.º set3.º set
25-1725-1725-15

Leave a Reply