Juventus aponta alvo a Grimaldo mas a vontade é renovar pelas águias

A continuidade de Álex Grimaldo no Benfica em 2023/2024 continua envolta em mistério, uma vez que o lateral-esquerdo espanhol termina contrato no final desta época e ainda não renovou. O defesa, no Benfica desde janeiro de 2016, poderá, por isso, assinar por outro clube para a próxima a época a partir de 1 de janeiro e, esta segunda-feira, o Tuttosport dá conta de que Grimaldo está no topo das prioridades da Juventus.

O emblema italiano pretende aproveitar uma ‘borla’ do mercado para fazer a sucessão a Alex Sandro e Grimaldo, a atravessar grande momento de forma esta temporada (três golos e cinco assistências em 25 jogos sob as ordens de Roger Schmidt), será o preferido.

O jornal italiano aponta ainda o nome do internacional português Raphael Guerreiro, também ele a terminar contrato com o Borussia Dortmund, e o do argelino Remy Bensebaini, a terminar a ligação de três anos ao Monchengladbach, como alternativas ao jogador do Benfica.

Há interesse de Benfica e Grimaldo no prolongamento do vínculo mas, para já, ainda não houve ‘fumo branco’ sobre o assunto.

Leave a Reply