Benfica goleia o GC Odivelas por 14-0 e garante final da Taça Professor João Campelo de hóquei em patins feminino

Benfica recebeu, goleou e venceu, por expressivos 14-0, o GC Odivelas, em jogo da meia-final da Taça Professor João Campelo de hóquei em patins feminino. A final será disputada frente ao CACO.

Regresso às competições nacionais, com as campeãs a imporem naturalmente a sua qualidade, após um período de trabalhos com sete ausências, devido à participação das jogadoras encarnadas no Mundial, divididas entre seleção portuguesa e chilena.

Desafio de sentido único, com a formação comandada por Paulo Almeida a atingir o intervalo a vencer já por números contundentes: 8-0. Na segunda metade, a toada manteve-se, com as águias a marcarem mais seis golos.

Raquel Santos (3′ e 21′), Beatriz Figueiredo (5′, 16′ e 27′), Maca Ramos (14′), Marlene Sousa (19′ e 43′), Cata Flores (19′), Maria Sofia Silva (25′), Micaela Balmaceda (30′ e 39′ gp) e Carolina Monteiro (45′ e 49′) foram as autoras dos tentos das águias, sentenciando o resultado num justo 14-0.

Apesar do scoredestaque para a atitude da jovem formação comandada por Filipe Rebelo, sempre briosa, e que ainda desperdiçou um livre direto.

Com este resultado, o Benfica carimba presença na grande final da 1.ª edição da Taça Professor João Campelo, prova criada pela Associação de Patinagem de Lisboa. O adversário será o CACO.

Benfica
Benfica-GC Odivelas
14-0
Pavilhão Fidelidade
Cinco inicial do Benfica
Maria Vieira, Carolina Monteiro, Micaela Balmaceda, Beatriz Figueiredo e Raquel Santos
Suplentes
Marta Benfeitas, Marlene Sousa, Cata Flores, Maca Ramos e Maria Sofia Silva
Cinco inicial do GC Odivelas
Leonor Moleiro, Alice Domingues, Catarina Gregório, Beatriz Vasconcelos e Rita Barros
Suplentes
Salusa Marques, Inês Sobral, Beatriz Couto e Raquel Pinto
Ao intervalo8-0
Golos
Raquel Santos (3′ e 21′), Beatriz Figueiredo (5′, 16′ e 27′), Maca Ramos (14′), Marlene Sousa (19′ e 43′), Cata Flores (19′), Maria Sofia Silva (25′), Micaela Balmaceda (30′ e 39′ gp) e Carolina Monteiro (45′ e 49′)

Leave a Reply