Plantel regressou ao trabalho após três dias de descanso e já sem os internacionais

Após três dias de folga concedidos por Roger Schmidt a seguir à vitória frente ao Gil Vicente, as águias regressam, esta quinta-feira, ao Seixal para iniciar a preparação para a fase de grupos da Taça da Liga, cujo jogo inaugural se disputa já este domingo, às 19 horas em Leiria, casa emprestada ao Estrela da Amadora, da Liga 2.

Sem os seis mundialistas, já concentrados nas respetivas seleções, Roger Schmidt começa, assim, a definir a estratégia para as necessárias mudanças na equipa para colmatar as ausências dos habituais titulares que partiram para o Catar.

Assim, o treinador alemão terá, em particular, de apresentar uma dupla de centrais inédita para substituir António Silva e Otamendi. E nesse sentido, Schmidt poderá pensar em dar a titularidade pela primeira vez à dupla constituída por Lucas Veríssimo e João Victor, este último reforço do último verão que chegou lesionado e apenas teve minutos na Taça de Portugal, frente ao Caldas. Mas também há Morato e John Brooks para a equação. Curiosidade, ainda, para perceber se Aursnes poderá voltar já à competição, ele que se lesionou em Israel, na casa do Maccabi. Para o lugar de Gonçalo Ramos, Musa e Rodrigo Pinho lutam pela vaga.

Leave a Reply