Michael Manniche surpreendido com a convocatória para o Mundial do compatriota Alexander Bah

Michael Manniche falou sobre o compatriota Alexander Bah. O antigo goleador dinamarquês do Benfica, que deixou na década de 80 marca na Luz, com 76 golos em 132 jogos de águia ao peito, diz-se surpreendido com a convocatória para o Mundial do lateral direito encarnado.

«Não esperava que o Alexander Bah fosse chamado à seleção, foi uma surpresa na Dinamarca. Um jogador que não é presença regular na seleção e ainda por cima para a convocatória do Mundial… Mas sabemos que está a jogar muito bem num dos maiores clubes do Mundo e isso, obviamente, conta, independentemente de ser um jogador muito conhecido ou pouco conhecido na Dinamarca», começou por explicar Manniche, que quer conhecer o compatriota: «Na Dinamarca não é muito conhecido, passou sobretudo por clubes mais pequenos, mas tem muita qualidade e gostava de ter a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente. Em março vou a Lisboa ver o jogo da Champions com o Club Brugge e espero estar com ele.»

Manniche, 63 anos, não viu Bah, ou Benfica, «jogar muitas vezes», mas acredita que «com a equipa nos oitavos da Champions haverá mais jogos a passar na Dinamarca». E ainda se lembra do rival Sporting, que considera favorito diante do Midtjylland, na Liga Europa: «Está francamente mal. O Sporting não terá problemas para passar. Tem jogadores melhores e mais caros, orçamento muito superior.»

Leave a Reply