Tiago Dantas: “Estou a atravessar o melhor momento da carreira”

O médio Tiago Dantas, 21 anos, espera poder ajudar Portugal a triunfar no Europeu de sub-21, em junho e julho, e reconhece que os dois jogos particulares que a equipa nacional irá realizar nos próximos dias, frente à República Checa (sexta-feira) e ao Japão (terça-feira), «serão aproveitados para continuar a preparação para essa importante prova».

Integrado no estágio que decorre no Algarve, onde decorrerão ambas as partidas, o médio do PAOK, cedido ao clube grego pelo Benfica, reconhece estar «a atravessar o melhor momento da carreira» e espera, como tal, ter oportunidade de marcar presença nesse Europeu que decorrerá na Geórgia e na Roménia.

«Estamos todos aqui para dar o nosso melhor. O selecionador conhece-nos em contexto de clube e também de seleção. Este estágio serve para assimilarmos ideias e processos de jogo», observa o jovem jogador, que nem sequer discute a opção tomada por Fábio Carvalho ao recusar a seleção, visto tratar, como diz, «de um assunto pessoal que deve ser respeitado».

Leave a Reply