José Manuel Antunes reage a entrevista de Varandas: “Benfica investiu capitais próprios. Não foi das VMOC’s”

José Manuel Antunes, antigo vice-presidente do Benfica, atirou-se a Frederico Varandas na sequência das declarações do presidente do Sporting durante a entrevista à RTP, na terça-feira.

Numa referência ao rival da 2.ª Circular, Varandas atirou que o Benfica, «nas últimas três épocas, investiu mais de 200 milhões de euros e ganhou zero títulos». Ideia que mereceu uma reação do antigo dirigente encarnados.

«O Benfica investiu capitais próprios, dinheiro que foi ganhando. Não foi dinheiro das VMOC’s, dinheiro de um assalto a um banco em Angola ou de perdões bancários, que é como o Sporting tem investido e que em 19 anos só ganhou uma vez», dispara José Manuel Antunes em declarações à Renascença, considerando que as referências de Frederico Varandas ao Benfica durante a entrevista mostram que o Sporting «passou toda a vida a viver na sombra» do clube da Luz.

«O presidente do Sporting dá uma entrevista em que quase não fala do seu clube, fala muito mais do Benfica e, quando fala do Sporting, é para dizer que o treinador dele um dia irá chegar um clube grande», atirou.

Leave a Reply