Site icon TerceiroAnel.blog

Nélson Veríssimo e os jogos com o Benfica: “Foram bons testes para a nossa equipa”

Advertisements

Nélson Veríssimo, treinador do Estoril, não teve dúvidas em considerar que a expulsão de Francisco Geraldes acabou por ter peso importante no desfecho do encontro com o Benfica.

«Naturalmente fizemos a análise do jogo que tivemos para a Liga [derrota por 1-5 no passado domingo] e identificámos os problemas no setor defensivo. A equipa corrigiu isso e penso que em muitas fases conseguimos dividir o jogo com o Benfica. Depois da expulsão, assistimos a outro jogo e, com menos um jogador, ficou mais difícil, mas dar os parabéns aos jogadores pela entrega e pelo trabalho. Ainda tivemos uma ou outra transição em que poderíamos ter marcado, mas não conseguimos», disse o treinador na habitual flash interview.

«Julgo que o plano definido saiu bem, de lamentar a expulsão. A partir daí, a equipa teve de se juntar e todos puxaram. Ficam três pontos perdidos no primeiro jogo para o campeonato e a eliminação da Taça, mas foram bons testes para a nossa equipa, que tem uma média de idades muito baixa. Temos consciência que no primeiro jogo não demos a imagem da nossa equipa, mas neste segundo jogo mostrámos que a equipa está a crescer.»

Exit mobile version