Hugo Félix explicou as diferenças futebolísticas entre com o irmão João Félix

Hugo Félix, jovem médio do Benfica, reagiu, em entrevista ao Canal 11, ao atual momento do irmão, João Félix, no Atlético Madrid.

«Primeiro, acho que não devia ter saído do Benfica. Devia ter ficado até agora para ver se ainda me apanha. Mas quando ele está feliz, eu estou feliz, quando ele está triste, eu também estou», comentou, prosseguindo: «Eu acho que está feliz no Atlético. Nos últimos três jogos, fez três golos. Não há nada melhor para um jogador do que marcar golos.»

Sobre o facto de ser tratado muitas vezes como irmão de João Félix, o jovem criativo referiu: «Significa que ele está a fazer as coisas certas. Tenho essa brincadeira com toda a gente. Digo que ele um dia vai ser irmão do Hugo. É completamente normal. Há muitos exemplos disso. Ainda bem que sou irmão do João.»

Hugo Félix apontou o «cabeceamento» como a característica que mais gostava de ter do irmão. Já ao contrário afirmou, em tom de brincadeira: «Bater livres que o João não sabe.»

O futebolista trocou o FC Porto pelo Benfica aos 12 anos: «Era uma criança. Não tinha noção da rivalidade entre FC Porto e Benfica. Acho que foi uma boa mudança, que melhorou a minha vida e a minha carreira.»

Leave a Reply