Petar Musa entrou aos 30 minutos para o lugar de Gonçalo Ramos, na partida diante do Maccabi Haifa. O jogo estava empatado (1-1), tendo sido o croata a desfazer a igualdade, já na segunda parte, aos 59 minutos. O avançado deu o melhor seguimento a um excelente cruzamento de Bah.
À Eleven, Petar Musa reagiu à passagem dos encarnados em primeiro lugar do grupo: «É muito importante porque tínhamos um grupo muito difícil, mas mostrámos muita qualidade e merecemos este primeiro lugar.»
Já sobre a estreia a marcar na Liga dos Campeões: «É uma sensação fantástica ter marcado pela primeira vez na Liga dos Campeões.»
O avançado falou ainda sobre o papel dos avançados na equipa. De referir que Gonçalo Ramos, o habitual titular, apontou um golo e Musa e Henrique Araújo, que entraram no decorrer da partida, também deixaram o nome na lista de marcadores.
«Mostrámos estar preparados e ajudámos a equipa a ganhar o jogo», comentou.