João Félix pode regressar ao Benfica para formar dupla com Rafa no ataque encarnado

Na imprensa espanhola já há quem aponte para o desejo de João Félix voltar onde foi feliz. Segundo o portal todofichajes, o avançado, que está com vida difícil no Atlético Madrid, está disposto a regressar ao Benfica em janeiro, na condição de empréstimo até final da época.

A fonte adianta que o internacional português está a considerar seriamente essa hipótese, acreditando que uma boa segunda metade da época na Luz lhe possa permitir a saída do Atlético Madrid em definitivo, no final da época, além de somar mais minutos de jogo do que aqueles que tem tido neste início de temporada.

João Félix começou no banco os últimos oito jogos do clube espanhol, tendo sido suplente utilizado em seis desses encontros.

O portal garante ainda que também o Benfica vê com bons olhos um regresso de João Félix, acreditando que o jovem seria um reforço de peso para atacar não só as competições nacionais, mas também a Liga dos Campeões. A ser concretizado este desejo, Rafa poderá beneficiar ainda mais deste parceiro no ataque das águias, numa dupla de sonho cem porcento portuguesa.

De recordar que João Félix deixou a Luz e rumou aos colchoneros no verão de 2019, numa transferência recorde para as águias: 126 milhões de euros.

Leave a Reply