Site icon TerceiroAnel.blog

Barak Bakhar: “Na última jornada defrontamos o Benfica que é uma equipa excepcional”

Advertisements

Barak Bakhar, treinador do Maccabi Haifa, não esconde que mantém a esperança no apuramento para a Liga Europa, mesmo após a goleada (2-7) sofrida diante do Paris Saint-Germain.

«Prefiro perder por 2-7 e jogar bem do que por 0-4 e apresentar um mau futebol. Do outro estavam os melhores jogadores do mundo e mostram que o são. Não jogámos mal até ao minuto 20, também marcámos dois golos. Claro que não é agradável sofrer sete, mas tenho a sensação de que a equipa deu o máximo. Dói, vamos levantar a cabeça. Pensávamos que poderíamos fazer um milagre, mas existe realmente uma grande diferença entre as duas equipas», desabafou no final da partida, realizada em Paris.

Apesar do resultado, o terceiro lugar do Grupo H, que vale a passagem à Liga Europa, ainda é uma possibilidade. Para tal, é preciso esperar por uma derrota da Juventus com o PSG, na última jornada, e conseguir, pelo menos, um empate em casa diante do Benfica.

«Ainda acreditamos no apuramento, podemos terminar o grupo no terceiro lugar. Temos o nosso destino nas mãos, na última jornada defrontamos o Benfica, que é uma equipa excepcional. Já pedi a Christophe Galtier para o PSG fazer o seu papel e ir ganhar a Turim.»

Exit mobile version