Renato Sanches foi o motor do trio maravilha na goleada do PSG ao Maccabi Haifa

Com Messi (2 golos), Mbappé (2 golos) e Neymar (um golo) inspirados e Renato Sanches no onze inicial, o PSG não teve qualquer dificuldade em impor-se ao Maccabi Haifa e confirmar o esperado apuramento para a fase seguinte da Liga dos Campeões.

A goleada de 7-2 imposta ao clube israelita começou a desenhar-se aos 19 minutos, quando o astro argentino assinou o 1-0 num belo rasgo individual, e terminou à entrada para a reta final, com Soler a fechar a contagem.

Entre um momento e outro, o PSG brilhou de forma intensa no ataque e no registo fica a alta dimensão concedida ao jogo pelo trio diabólico, com oferta de golos para todos os gostos e de nota artística muito elevada.

O PSG dominou em toda a linha, mas o Maccabi não deixou Paris completamente de rastos e os dois golos no Parque dos Príncipes, ambos da autoria de Seck, suavizaram de certa forma resultado pesado.

Os golos de Seck, de resto, ambos em lances de bola parada, colocaram em relevo a menor eficácia da defensiva dos parisienses, em contraste com o poder revelado pelo trio maravilha a nível atacante.

Leave a Reply