João Mário: “Banalizámos um pouco aquilo que é a qualidade da Juventus”

João Mário falou à Eleven e fez uma análise à vitória do Benfica (4-3) diante da Juventus e ao apuramento das águias para os oitavos de final da Liga dos Campeões.

«Até ao minuto 70 foi um jogo perfeito da nossa parte. Antes do 4-2, tivemos uma oportunidade para fazer o 5-1, mas isto é o futebol. Jogámos contra uma grande equipa. Banalizámos um pouco aquilo que é a qualidade da Juventus, mas, no final, demonstraram que são uma grande equipa. Muito contente pela qualificação. Antes do jogo, assinávamos este resultado, que nos permitia estar na próxima fase», referiu.

O médio foi questionado sobre o que mudou relativamente à época passada: «O ano passado, houve dois Joões, um na primeira metade, e outro na segunda. É o futebol. Muitas vezes, tens de ser paciente e esperar pela tua oportunidade. Este ano, o mister deu-me muita confiança, jogo numa posição diferente e é normal que participe mais no processo ofensivo.»

Já sobre se treina muito a marcação de penáltis: «Muito pouco. Tento confiar muito no meu instinto, no momento, e vou continuar a fazê-lo, porque tem dado resultado.»

Leave a Reply