Allegri ficou “tristti” e Danilo rendeu-se ao Benfica com destaque para Rafa

Massimiliano Allegri estava arrasado com derrota sofrida frente ao Benfica (3-4), esta terça-feira, e consequente afastamento da próxima fase da Liga dos Campeões.

«Desculpem o resultado. Estamos fora da Liga dos Campeões e temos de reagir. No primeiro tempo tivemos boas oportunidades. Tínhamos de jogar de forma mais equilibrada. Oferecemos três golos. Temos de jogar como fizemos nos últimos 20 minutos. Não adianta dizer o que tinha de ser feito melhor, estamos fora da Champions e agora temos de pensar no campeonato e temos de tentar alcançar o melhor resultado contra o PSG para irmos à Liga Europa», admitiu o técnico da Juve.

A Juventus está no terceiro lugar do Grupo H, onde soma três pontos em cinco jogos.

Danilo reagiu à derrota da Juventus na Luz e consequente eliminação da Liga dos Campeões. O brasileiro, antigo jogador do FC Porto, mostrou-se ainda rendido à exibição de Rafa.

«É um jogador que tem muita qualidade, que, quando eu jogava no FC Porto e ele ainda estava no SC Braga, já demonstrava ter um potencial incrível, no controlo de bola e com uma noção dos espaços muito boa. É um jogador que é diferente dos outros», referiu.

Já sobre o jogo: «O Benfica demonstrou o máximo da sua qualidade, com jogadores com muita agilidade. É uma equipa com uma intensidade alta, com uma qualidade boa e com um sistema de jogo difícil de defender. Têm sempre um jogador a girar nas costas dos médios, não é uma situação fácil de defender. Aproveitaram o momento na partida. Depois, ficou difícil de dar a volta. Nos últimos 30 minutos, demonstrámos orgulho e intensidade. Uma mentalidade que deve ser mantida para os próximos jogos.»

Leave a Reply