Rúben Dias explicou como é marcar Haaland nos treinos e jogar na equipa de Bernardo Silva

O internacional português Rúben Dias foi o jogador do Man. City que projetou em conferência de imprensa, esta segunda-feira, o jogo com o Dortmund, em solo germânico, e uma das perguntas colocadas ao central foi precisamente como é marcar o goleador Haaland nos treinos.

«Acabamos por não ter tanto tempo para treinar uns contra os outros, com tantos jogos, mas obviamente podemos dizer que é bom para mim e penso que é bom para todos em termos da qualidade que temos à nossa volta. Temos de treinar com os melhores, se quisermos ser os melhores. Obriga-nos a dar o nosso máximo», vincou.

E elogiou o companheiro norueguês. «O Erling é provavelmente um dos poucos avançados em que um defesa tem de estar a 100 por cento contra ele. Se for a 99 por cento ele pode marcar.»

Também lhe foi perguntado sobre como é jogar com Bernardo Silva. «Obviamente, se estiver a jogar com um jogador muito bom, é bom jogar com ele onde quer que esteja e qualquer que seja a circunstância. É bom poder contar com o Bernardo», respondeu.

Leave a Reply