João Félix com apoio psicólogo enquanto estuda propostas de colossos europeus

João Félix está disposto a deixar o Atlético Madrid em janeiro. O desejo permanece em cima da mesa, até porque a situação do jogador continua na mesma e nos últimos dois jogos voltou a ser suplente na equipa comandada por Diego Simeone (teve apenas ‘direito’ a 9 minutos em campo na partida frente ao Athletic Bilbao e nem foi utilizado diante do Rayo Vallecano).

O diário espanhol As fala num autêntico calvário para João Félix, revelando até que o português recorreu recentemente a uma psicóloga para poder enfrentar da melhor forma os próximos meses de competição até que tome um novo passo na carreira.

Perante este cenário, a mesma fonte garante que houve já três clubes a manifestar interesse em resgatar João Félix: Bayern Munique, Paris Saint-Germain e um clube inglês, cuja identidade não é revelada mas tudo indica tratar-se do Manchester United.

Este autêntico trio de tubarões já terá mesmo avançado com contactos exploratórios, alegadamente com o PSG à frente, disposto a saber quais as reais possibilidades de poder contratar João Félix na próxima reabertura do mercado, em janeiro.

A posição do Atlético Madrid, porém, parece ser reticente, contando que João Félix possa fazer um bom Mundial com a Seleção portuguesa e, assim, recuperar do estado psicológico em que se encontra. 

Leave a Reply