Há duas modalidades amadoras do Benfica a crescer exponencialmente

Ginástica e as Artes Marciais do SL Benfica continuam a crescer de forma sustentada! Comparativamente ao ano transacto, o número de atletas aumentou exponencialmente, e as inscrições estão abertas.

Volvido o primeiro mês de atividade na nova época, são já mais de 400 os praticantes de Ginástica e Artes Marciais em ação. Olhando para a mesma data em 2021/22, ano de retoma após a pandemia, eram 273, ou seja, números demonstrativos de que a secção está em pleno crescimento.

Na altura, e ainda a viverem-se momentos complicados, o Benfica terminou a temporada 2021/22 com: excelentes resultados competitivos, entre eles uma nova Campeã Nacional de JunioresCarolina Ribeiro; uma Gimnáguia, a 40.ª edição realizada ao mais alto nível organizativo e qualitativo; e uma representação forte a nível nacional e internacional, sendo que foram 50 atletas os atletas presentes no Eurogym.

Para a presente época os números são muito positivos e perspetivam motivos para sorrir numa secção histórica e com muitas estórias no Glorioso!

As inscrições estão abertas, e para saber mais e juntar-se a esta família basta clicar AQUI.

Leave a Reply