Site icon TerceiroAnel.blog

Triplo reforço para o râguebi do Benfica

Advertisements

Está reforçada a equipa de râguebi do Clube! O SL Benfica assegurou as contratações de Enrich Bulow, Elliott Ryan e Lorenzo Palacio, um trio ambicioso e que chega para acrescentar ao coletivo.

São três os reforços para o grupo comandado pelo técnico Leonard Olivier e as expectativas são altas, com a clara aposta numa modalidade histórica.

Enrich Bulow tem 19 anos, é sul-africano e cobre várias posições em campo.

“É uma experiência nova para mim, mas foi a melhor decisão para a minha carreira. Estou a treinar com a equipa há cerca de três semanas, tem sido ótimo, a energia é muito positiva e sólida e queremos ganhar“, explicou à BTV o jovem que veio do Centurion Rugby club (África do Sul).

 Elliott Ryan é médio de formação, tem 23 anos e é irlandês. Foi vice-campeão espanhol no Ordizia Rugby, último clube que representou antes de ingressar nos encarnados.

É uma grande honra, o Benfica é um clube global, um dos maiores, e é uma honra para mim fazer parte deste projeto. Espero ajudar a equipa a ganhar títulos e deixar a minha marca”, vincou.

sul-africano Lorenzo Palacio alinha a segunda/terceira linha, tem 22 anos e já conhece a realidade portuguesa, uma vez que chega às águias oriundo do CDUL.

“Ingressar no Benfica é uma das melhores decisões que já tomei, significa muito para mim e para a minha família. É o concretizar de um sonho! Sempre o quis e estar aqui é algo indescritível. Estamos a trabalhar bem e temos expectativas elevadas para esta época”, explicou.

Exit mobile version