
Sergio Ramos evoluiu nos 90 minutos do empate do PSG frente ao Benfica e apontou pelo menos um pecado ao conjunto parisiense.
«A única coisa que nos faltou foi determinação. São os pequenos detalhes que fazem a diferença. O Benfica é uma equipa fisicamente muito forte e que funciona bem do ponto de vista técnico. Não encontramos espaços entre as linhas», registou o defesa espanhol, sublinhando: «Mas o mais importante é continuar a ser o primeiro do grupo. Vamos pensar no próximo jogo.»
«A Liga dos Campeões não é fácil. Há que prestar muito atenção ao adversário. O objetivo é terminar em primeiro no grupo, faltam dois jogos e temos de continuar a trabalhar para mostrar a melhor imagem. Pouco a pouco, vamo-nos conhecendo melhor. Há que aproveitar os momentos-chave», acrescentou Sergio Ramos.
Por fim, o internacional espanhol também falou sobre a hipotética vontade de Mbappé pretender abandonar o PSG: «A única coisa que posso adiantar é que sou muito amigo de Kylian. Ele é muito feliz todos os dias. Não saiu no ano passado, portanto, não acredito nesses rumores. Estamos focados no nosso trabalho.»