João Mário: “Neymar joga muito, mas é chato para caramba”

João Mário foi o grande herói do Benfica no empate com o PSG (1-1), na quarta jornada do grupo H da Liga dos Campeões. O internacional português marcou o penálti que selou o empate das águias e expressou a ambição encarnada na Liga dos Campeões.

«Começámos a época bem. Existe muita confiança e acreditar naquilo que é o nosso potencial. Quando saiu o sorteio toda a gente pensou que o PSG ia sair primeiro e nós e a Juventus, não desrespeitando o Maccabi Haifa, íamos disputar o segundo lugar. Está tudo em aberto, não damos nada por garantido. Temos o próximo jogo em casa com a Juventus e precisamos de vencer para passar à próxima fase», explicou, frisando, no entanto, o grande objetivo das águias para 2022/23: «A Champions é sempre difícil, sabemos a qualidade das equipas que existe nesta competição. O nosso objetivo claramente é ganhar o campeonato, mas seria perfeito se conseguíssemos conciliar com uma boa campanha europeia».

Por último, João Mário deixou também um desabafo relativamente a Neymar.

«Neymar joga muito, mas é chato para caramba. É um dos melhores do mundo, muito talentoso e tem essa necessidade de se ir picando nos jogos, mas é sempre um prazer jogar com eles nestes dois jogos», concluiu.

Leave a Reply