Christophe Galtier: “Não é um bom resultado para o PSG empatar”

A situação de Mbappé no PSG foi o tema principal das declarações do técnico Christophe Galtier após a partida frente ao Benfica.

«Trata-se de um boato, não de uma informação. Vemos o Kylian [Mbappé] todos os dias e ele deu uma resposta muito boa esta noite. Foi criativo, perigoso, marcou e poderia ter apontado um segundo golo. Vi um Kylian que deu uma certa resposta a este rumor. Esforçou-se muito e mostrou que é um grande jogador e que está focado no jogo e na competição. Estas situações são sempre exageradas. Acho estranho que tenha saído algumas horas antes de um jogo muito importante para o clube», afirmou sobre o folhetim do internacional francês.

Acerca do desafio, o treinador dos parisienses comentou: «No primeiro jogo, houve muita ação e ambos os guarda-redes foram muito solicitados. Esta noite, os dois guarda-redes não foram tão solicitados. Apesar das duas equipas não se terem rendido completamente, pois havia intensidade, ritmo, mas também se cometeram muitos erros. Deveríamos ter criado muito mais oportunidades. Também teremos de aprender com esses erros estúpidos e incomuns. Não é um bom resultado para o PSG empatar. Por mais que consigamos tirar a bola e quebrar linhas, não tivemos verticalidade.»

Leave a Reply