Site icon TerceiroAnel.blog

Bernat: “O Benfica é uma grande equipa”

Advertisements

Bernat assumiu o lugar na faixa esquerda do PSG habitualmente ocupado por Nuno Mendes, pois a lesão do internacional português permitiu a promoção do espanhol à titularidade.

«Foi um jogo difícil, como em Portugal. O Benfica é uma grande equipa. Um ponto para cada um, mas continuamos no primeiro lugar e esperamos acabar assim», transmitiu o lateral em declarações à Eleven.

Bernat foi quem sofreu a falta na área de António Silva para lançar os franceses na liderança do marcador, após conversão do respetivo pontapé de penálti por Mbappé. O espanhol foi claro na análise a esse lance: «Foi penálti claro. Ele chegou tarde e deu-me um pontapé.»

A concorrência de Nuno Mendes, e o convívio com os restantes portugueses (Vitinha, Danilo e Renato Sanches) do plantel, também fez parte das declarações do defensor: «Há muita competência. É tentar aproveitar as oportunidades que temos. Somos uma equipa que luta por todos os títulos, onde há muita qualidade. O idioma é mais fácil, entendemo-nos bem e somos vizinhos. É tudo mais fácil.»

Exit mobile version