Valdo: “Benfica tem tudo para surpreender e sair deste Parque dos Príncipes com uma vitória”

Figura incontornável na história do Benfica, dos mais valiosos cromos do clube da Luz na passagem da década de 80 para a de 90 do século XX, Valdo também foi figura de proa no PSG dos anos 90, ao qual abriu as portas a Raí, e foi um número 10 que Paris não esqueceu, mesmo depois do mítico número ter andado nas costas de Raí ou Ronaldinho Gaúcho – sendo agora pertença de Neymar.

Como não podia deixar de ser, o antigo craque do escrete, 58 anos, seguiu com a comitiva do Benfica que viajou para Paris, convidado pelos encarnados, juntamente com Carlos Manuel, Diamantino, Hélder Cristóvão e João Alves, e ontem matou as saudades do Parque dos Príncipes, assistindo ao treino das águias, findo o qual deu conta das suas expectativas.

«São grandes, claro, para o Benfica fazer uma grande exibição», disparou Valdo, que levou muita confiança na bagagem para encarar o duelo de logo. «O Benfica tem tudo para surpreender e sair deste Parque dos Príncipes com uma vitória», vincou, considerando que o PSG não estava à espera de encontrar um Benfica tão forte no primeiro jogo e ainda menos o ambiente infernal que marcou esse primeiro duelo na Luz na passada semana. «Acho que o PSG ficou bastante surpreendido com a exibição do Benfica no Estádio da Luz e também ficou muito surpreendido com o público do Benfica», sublinhou Valdo, convencido de que a ausência de Messi do jogo de hoje pode ser aproveitada pelo clube da Luz.

Leave a Reply