Cloé Lacasse somou mais uma internacionalização na vitória do Canadá sobre Marrocos

Cloé Lacasse, avançada do Benfica, foi titular pela seleção do Canadá na vitória por 4-0 no encontro particular realizado nesta segunda-feira, 10 de outubro, frente a Marrocos, em Jerez de la Frontera, Espanha.

Após ter-se estreado a marcar pela seleção do Canadá no amigável com a Argentina, na quinta-feira, 6 de outubro, contribuindo para o 2-0 final, ela que iniciou o desafio como suplente, Cloé Lacasse teve, desta feita, oportunidade de iniciar o encontro frente a Marrocos.

A avançada do Benfica estava em campo quando Jessie Fleming (24′) e Evelyne Viens (53′) apontaram os dois primeiros golos das canadianas, tendo dado o seu lugar a Clarissa Larisey, aos 64′. Janine Beckie (84′) e Clarissa Larisey (90′) fecharam o marcador em 4-0.

Refira-se que este foi o segundo jogo das comandadas de Bev Priestman no Festival Internacional de Futebol, inserido na preparação para o Campeonato do Mundo que se realiza no próximo ano na Austrália e na Nova Zelândia, certame para o qual o Canadá já garantiu presença.

Leave a Reply