Site icon TerceiroAnel.blog

Ana Vitória participou na vitória do escrete sobre Itália

Advertisements

Convocada por Pia Sundhage para os compromissos da seleção brasileira, com vista à preparação para o Mundial 2023, Ana Vitória participou na vitória do escrete sobre Itália (1-0).

Num duelo particular disputado nesta segunda-feira, 10 de outubro, em Génova, a média-ofensiva do Benfica foi lançada na segunda parte do desafio com as transalpinas, numa altura em que o Brasil já vencia por 1-0. Aos 77′, Ana Vitória entrou em campo para o lugar de Adriana (autora do golo do Brasil) e teve mais uma oportunidade para mostrar serviço pela sua seleção.

Na sexta-feira, 7 de outubro, frente à Noruega (vitória do Brasil por 4-1), a jogadora do Benfica não somou minutos no outro encontro realizado pelo Brasil neste ciclo de jogos em datas FIFA.

Com oito golos em igual número de jogos ao serviço do Benfica em 2022/23, Ana Vitória vira a página da sua seleção e poderá voltar a entrar nas contas da treinadora Filipa Patão. Líder do Campeonato, o Benfica entra em ação no sábado, 15 de outubro, pelas 15h00, diante do Famalicão, na Cova da Piedade, a contar para a 4.ª jornada da Liga BPI.

Exit mobile version