Andebol das águias foi à Póvoa de Varzim vencer na raça

A deslocação da equipa de andebol do Benfica à Póvoa de Varzim neste sábado, 8 de outubro, foi coroada de sucesso. Os comandados de Chema Rodríguez superaram as dificuldades e abraçaram a vitória pela quinta vez no Campeonato Nacional, vencendo o Póvoa AC por 30-31 em jogo referente à 4.ª jornada da prova.

Muito competitiva, a primeira parte do encontro traduziu-se num equilíbrio de forças espelhado pela marcha do marcador. Perto do intervalo, os encarnados conseguiram criar uma vantagem de dois golos, encurtada para um quando soou o apito para o período de descanso: 15-16 registava o placard.

O figurino prevaleceu e o diferencial continuou apertado no decorrer do segundo tempo, mas, no momento da verdade, o Benfica impôs as suas mais-valias coletivas e individuais e triunfou por 30-31, mantendo-se 100 por cento vitorioso no Campeonato em 2022/23.

Póvoa AC-Benfica
30-31
Pavilhão Municipal da Póvoa de Varzim
Formação inicial do Benfica
Sergey Hernández, Ole Rahmel, Demis Grigoras, Ádám Juhász, Petar Djordjic, Jonas Källman e Alexis Borges
Suplentes
Gustavo Capdeville, Bélone Moreira, Paulo Moreno, Carlos Martins, Leandro Semedo, Luciano da Silva, Vladimir Vranjes, Ander Izquierdo e Arnaud Bingo
Ao intervalo15-16
Marcadores do Benfica
Ádám Juhász (3), Bélone Moreira (4), Ole Rahmel (7), Demis Grigoras (4), Petar Djordjic (7), Leandro Semedo (1), Vladimir Vranjes (1) e Jonas Källman (4)

Leave a Reply