Adeptos colchoneros “fartos” de João Félix e até Diego Simeone deixou recado publicamente

Contratação recorde do Atlético Madrid (chegou do Benfica em 2019 por €126 milhões), João Félix vive um mau momento na capital espanhola. Titular no início da época, o avançado de 22 anos somou apenas 29’ nos últimos três jogos dos colchoneros e não tem escondido o descontentamento com a falta de minutos.

Este sábado, na vitória diante do Girona entrou aos 74’ e foi recebido pelas bancadas do Civitas Metropolitano com alguns assobios dos adeptos agastados com a suposta atitude do internacional português. E para piorar as coisas, Diego Simeone aproveitou a entrevista rápida para mandar aquilo que a imprensa espanhola indica que foi um recado a João Félix.

«O Ángel Correa aproveitou a oportunidade [bisou na vitória por 2-1]. Isto é o futebol, pertencer a uma equipa. Se estás chateado, quando tens a oportunidade tens de mostrar porque reclamas jogar», atirou.

Recorde-se que João Félix esta época soma três assistências em 11 jogos. No total, dos quatro anos que leva ao serviço do Atlético Madrid tem 29 golos em 122 partidas.

Leave a Reply