Hugo Félix e Diogo Prioste renovaram os respetivos contratos profissionais com o Benfica

Hugo Félix e Diogo Prioste renovaram os respetivos contratos profissionais com o Sport Lisboa e Benfica.

Hugo Félix integrou o Benfica Campus em 2016 depois de ter sido contratado em 2015 para o Centro de Formação e Treino do SL Benfica na cidade de Viseu. O médio é internacional jovem por Portugal e está na 8.ª época ao serviço das águias.

No momento da renovação mostrou-se “muito feliz” e revelou um sonho…

“É muito bom [renovar o contrato], um sentimento de orgulho. Estou muito feliz por ficar vinculado a este clube por mais alguns anos. O meu sonho e grande objetivo é jogar neste Estádio [da Luz] e ele estar cheio”, referiu Hugo Félix, à BTV.

Diogo Prioste e Hugo Félix com o Presidente Rui Costa

No Benfica desde 2010Diogo Prioste, que iniciou o seu percurso desportivo no Damaia Ginásio Clube, percorreu todos os escalões de competição oficial da formação. Tal como o seu colega, o médio também já alinhou pelas seleções jovens de Portugal.

Diogo Prioste, que estende agora a sua ligação aos encarnados, agradeceu a oportunidade e assegurou que vai continuar “a dar tudo”.

“Estou muito feliz e orgulhoso por poder continuar a representar este grande clube. Agradecer ao Benfica por esta oportunidade, vou continuar a esforçar-me e a dar tudo por este clube por muitos anos”, garantiu.

Leave a Reply