Rúben Dias pediu para todos respeitarem a decisão de Rafa em renunciar à Seleção Nacional

Rúben Dias pediu para todos respeitarem a decisão de Rafa em renunciar à Seleção Nacional.

«Temos de respeitar a decisão do Rafa, tal como ele pediu. Não adianta fazer muito mais comentário sobre o assunto. A decisão está tomada e ponto final», realçou o defesa-central, em conferência de imprensa.

Rúben Dias lamentou que Pepe tenha sido dispensado devido a lesão, mas acredita que a Seleção Nacional tem outras hipóteses para colmatar essa baixa, no sábado, frente à República Checa para a quinta jornada do Grupo A2 da Liga das Nações.

«A equipa está bem e pronta. O cenário ideal era contarmos com todos. Pepe está de fora, mas a equipa está forte e preparada para o jogo de amanhã», disse o central, em conferência de imprensa.

Ruben Dias poderá fazer dupla com Tiago Djaló ou Danilo: «A equipa está junta há muito tempo. Mas acho que será a minha primeira vez com Tiago Djaló, mas a nossa ideia está definida há muito tempo e será fácil criar uma ligação. Conheço o Danilo há muito tempo. Jogar a defesa não é a sua posição natural, mas já jogámos juntos.»

O defesa conhece bem o potencial do adversário: «Não faz sentido falar sobre as individualidades, mas na equipa e nos perigos que podem criar. A República Checa tem as suas armas e nós as nossas. Temos de estar bem, preocupados connosco e assim tudo ficará mais fácil. O caminho é só um e temos de jogar para ganhar.»

Leave a Reply