Bruno Fernandes abordou abandono de Rafa da Seleção Nacional: “É um jogador exímio”

A concentração da Seleção Nacional para os duelos com República Checa (24 de setembro) e Espanha (27), da Liga das Nações, ficou marcada pela retirada de Rafa Silva. O jogador do Benfica decidiu, aos 29 anos, colocar um ponto na carreira internacional e renunciou à equipa das quinas.

Questionado sobre uma eventual conversa com Rafa, Bruno Fernandes deixou palavras elogiosas para com o antigo colega, frisando os méritos alcançados com as cores portugueses.

«Não falei com o Rafa nem acho que o deva fazer. É uma decisão dele, que deve ser respeitada, Cada pessoa tem a sua maneira de resolver os problemas. O mais importante é que enquanto cá esteve ajudou muito, é campeão europeu e da Liga das Nações. Por isso, temos de estar gratos ao Rafa pelo que fez na Seleção Nacional, é um jogador exímio. Ninguém toma esta decisão de ânimo leve, tem um motivo e não me cabe a mim perguntar o porquê. Estou feliz por ter partilhado o lugar com ele aqui e nos sub-21. Foi muito importante e vai ficar na história do país, porque está nas duas competições que temos a nível de futebol», atirou.

Leave a Reply