Agente de Bruno Guimarães lembrou abordagem do Benfica com uma resposta curiosa

Desde janeiro passado a representar o Newcastle, depois de dois anos ao serviço do Lyon, o médio brasileiro Bruno Guimarães chegou a ser cobiçado pelo Benfica ainda antes de jogar na Europa. O momento foi agora recordado por Tiago Nunes, treinador brasileiro de 42 anos, em entrevista ao jornal catalão Sport.

Quando questionado sobre o jogador que mais o impressionou enquanto treinador, Tiago Nunes atirou: «Bruno Guimarães, sem qualquer dúvida. É um médio muito completo, que parece ter quatro olhos. Joga com uma câmara em cima da cabeça, tem uma visão de 360 graus.»

« Lembro-me que, quando o tinha no Athletico Paranaense, o Benfica perguntou-me se tinha nível e disse-lhes que não. Que tinha nível para jogar no Barcelona, no Real Madrid e até em Marte, se quisesse. Mas eles não o contrataram, e ele foi, primeiro, para França, e depois, para Inglaterra», contou.

O jogador foi na altura contratado em janeiro de 2020 por 20 milhões de euros pelo Lyon. Volvidos dois anos, custou 42 milhões de euros ao Newcastle.

Leave a Reply