Site icon TerceiroAnel.blog

Bélone Moreira renovou com o andebol do Benfica até 2025

Advertisements

É dos jogadores mais experientes da equipa de andebol do Benfica e acaba de prolongar o vínculo contratual com o Clube por mais três temporadas. Em declarações à BTV, Bélone Moreira mostrou-se “muito feliz” com a continuidade desta “parceria”.

“Já são alguns anos ao serviço do Benfica e é uma parceria quase perfeita, pois falamos da junção entre uma pessoa muito competitiva e insaciável de títulos com um Clube que precisa constantemente de vencer”, afirmou o lateral-direito, um dos capitães da equipa.

A ambição de Bélone Moreira passa por aumentar o número de títulos conquistados pelos encarnados. “É para isso que aqui estou e é esse contributo que quero dar ao Clube. Espero que o resultado sejam muitos títulos e muitos anos ao serviço do Clube”, vincou o internacional português.

“Quero pegar em todas as taças e colocá-las no nosso Museu”

Bélone Moreira

Insaciável, Bélone Moreira considerou que 2021/22 foi “uma boa época”, mas aponta à evolução e crescente número de troféus, depois de a Supertaça já ter sido erguida, numa final épica.

“Queremos mais! A Supertaça já foi, virão a Super Globe, a Taça de Portugal, o Campeonato e a EHF. Quero pegar em todas as taças e colocá-las no nosso Museu”, desejou Bélone Moreira.

Exit mobile version