Oficial: Rapha renova pelo voleibol das águias com o intuito de “levar o Benfica ao topo”

Rapha, zona 4 de 38 anos, renovou contrato com o Clube. De águia ao peito há seis épocas (cinco consecutivas), o voleibolista promete “dar o máximo” para “levar o Benfica ao topo” da modalidade.

“É a 6.ª sensação [corresponde ao número de épocas que representa o Benfica]. Sinto o Benfica como a minha casa, é um clube que levo no meu coração. Estou feliz, mais uma vez, contente por conseguir dar o meu máximo para levar o Benfica ao topo do voleibol”, afirmou, em declarações à BTV.

Vivo o Benfica com o meu coração e com a minha alma, tal como a minha família. Nunca vamos negociar isso, vamos levar sempre o Benfica connosco”, acrescentou.

O sucesso da equipa tricampeã nacional é simples de explicar, segundo Rapha, e um dos motivos que o deixa completo como voleibolista. 

Rapha

“Este grupo não é um grupo de trabalho, mas uma família de trabalho. Vivo o Benfica com o meu coração e com a minha alma”

Rapha

Este grupo não é um grupo de trabalho, mas uma família de trabalho. Conseguimos respeitar-nos como jogadores e pessoas, levamos isso no dia a dia. Vamos construindo essa relação. Damos o nosso máximo, cobramos da melhor forma possível para conseguirmos resultados“, enalteceu.

Aos Benfiquistas deixou um pedido. “Sinto-me feliz por jogar voleibol num clube como o Benfica e agradar aos Benfiquistas. Que continuem a vir aos pavilhões, eles levam-nos para a frente e dão-nos força”, concluiu.

Leave a Reply