Oficial: Higor assina pelo futsal do Benfica até 2026

Higor assinou contrato e é reforço da equipa de futsal do Sport Lisboa e Benfica até 2026. Aos 24 anos (18/07/1998), o pivô brasileiro não tem dúvidas em considerar que este é o “maior desafio da carreira” e assume que “vem para ajudar”.

Já ciente da grandeza do Benfica, Higor só pensa em triunfar de águia ao peito, ele que atuou nos espanhóis do Palma Futsal nas últimas duas temporadas. 

“É um sentimento de alegria, poder conhecer este clube gigante. Já tinha a noção que era, mas, quando cheguei, vi que é maior do que imaginava. Quero conhecer mais e jogar logo para poder dar alegrias aos adeptos”, afirmou, em declarações à BTV.

Conhecedor de boa parte do plantel encarnado comandado por Pulpis, Higor diz-se preparado para o que aí vem.

Higor

“Conheço o Diego Nunes, joguei com ele no Palma Futsal, assim como outros jogadores brasileiros. Vai ajudar na adaptação. Venho para ajudar o Benfica a vencer, com a vontade de ajudar o Benfica a ser maior do que é. Sei que o campeonato é muito duro, com um jogo muito forte, que é muito intenso, um pouco diferente de Espanha. Mas venho preparado para isso”, assegurou.

Higor não vacila no momento de considerar esta nova etapa como algo de inédito no seu trajeto. “É o maior desafio da minha carreira, estar num grande clube europeu. Estou ansioso para começar. Espero ganhar, quero lutar e marcar o meu nome no Benfica”, frisou.

Higor

“É o maior desafio da minha carreira, estar num grande clube europeu. […] Quero lutar e marcar o meu nome no Benfica”

Higor

Aos adeptos que não o conhecem, Higor apresenta-se, mas sempre com o foco no coletivo.

Sou agressivo de uma forma boa, intenso e um jogador que gosta de marcar golos. Os adeptos do Benfica vão pressionar, querem o bem do Clube, isso é o mais importante. Cheguei para ajudar”, rematou.

Leave a Reply