Gonçalo Ramos bisou e foi eleito “Homem do Jogo” frente ao Marítimo

Num desafio que dominou desde o minuto inicial, o Benfica averbou a sétima vitória em igual número de jogos na Liga Bwin (13.ª em todas as competições). Gonçalo Ramos destacou-se com um bis na goleada sobre o Marítimo (5-0) e foi eleito o “Man of the Match”. Na análise ao desafio, o avançado considerou que o resultado até poderia ter sido mais dilatado.

Gonçalo Ramos teve intervenção no golo inaugural, apontado por Rafa aos 27′, e depois faturou com um desvio de calcanhar, a abrir o segundo tempo (47′), e ampliou a conta pessoal aos 64′, assistido por Rafa.

“Foi um jogo de sentido único, em fomos sempre à procura da vitória. Estivemos sempre a atacar e marcámos cinco golos. Podíamos ter feito mais, contra um Marítimo fechado, mas cumprimos o nosso objetivo“, analisou Gonçalo Ramos, à BTV, na zona de entrevistas rápidas.

Gonçalo Ramos

“Estivemos sempre a atacar e podíamos ter marcado mais golos”

Gonçalo Ramos

Para o camisola 88 do Benfica, “é sempre bom” ser eleito o “Man of the Match”, mas o avançado enfatizou, principalmente, o papel do coletivo comandado por Roger Schmidt e a força imponente do 12.º jogador nas bancadas.

“O mais importante é ganhar, num ambiente fantástico [no Estádio da Luz]! E com estes adeptos começamos logo com um pé à frente”, disse Gonçalo Ramos, que totaliza agora oito golos na presente temporadaquatro dos quais na Liga Bwin.

Benfica-Marítimo

Alguns dados estatísticos de Gonçalo Ramos no jogo: 3 remates à baliza, 2 golos, 1 passe decisivo, 26 toques, 2 duelos aéreos ganhos e 79% de acerto no passe

Leave a Reply