Bonucci e Milik frustrados perante o descontrolo causado pelo Benfica

Leonardo Bonucci não escondeu a frustração após a derrota com o Benfica (1-2), na segunda jornada do Grupo H da Liga dos Campeões. O central italiano assumiu a má exibição do conjunto italiano.

«Perdemos um jogo que não devíamos ter perdido. Por isso, acho que é justo sermos assobiados pelos adeptos. Eu sou o capitão e estou aqui para assumir a responsabilidade. Estamos a passar por um período em que temos dificuldade com tudo», desabafou.

Com apenas duas vitórias em sete jogos, Bonucci não escondeu a preocupação.

«Estou preocupado, acho que não é preciso negar. Infelizmente temos uma tendência para perder o rumo durante os jogos. Não consigo perceber porque é que isso acontece e isso é o mais preocupante», atirou.

Também Arkadiusz Milik não escondeu a frustração com a derrota da Juventus perante o Benfica (1-2), na segunda jornada do Grupo H da Liga dos Campeões. O avançado polaco, autor do único golo italiano, assumiu a má exibição do conjunto de Turim.

«Controlámos os primeiros 25 minutos, estivemos bem, conseguimos marcar. Não nos faltava nada, mas os jogos duram 90 minutos. Existiu uma queda física, o Benfica mostrou muito mais e não podemos procurar desculpas, temos de nos calar e trabalhar. Ainda falta muito jogos, temos de recuperar», atirou.

E quanto ao golo, Milik, desvalorizou.

«Eu não quero saber de golos, quero ganhar. O que me deixa feliz é celebrar vitórias», atirou.

Leave a Reply