Barcelona? Foi o PSG que acenou com 70 milhões mas já no fim do mercado

Paulo Silva, gestor de empresas e pai de Bernardo Silva, foi um dos muitos convidados para o fórum Football Talks, a decorrer na Cidade do Futebol, em Oeiras.

Durante o defeso, o futuro do filho do empresário foi um dos temas de maior interesse do mercado, mas a verdade é que Bernardo Silva continua jogar pelo Manchester City e Paulo Silva abordou o assunto.

«Houve muitas conversas mas nada realmente concreto em tempo útil. Quando as propostas apareceram já era tarde demais e não foram na altura certa para ninguém. Se as coisas tivessem de acontecer, teria de ser de forma racional e não emocional. Não se proporcionou o cenário ideal. Mas o Bernardo tem 28 anos, está um jogador maduro e ainda tem muito para dar ao futebol e crescer», considerou o pai do camisola 20 do campeão inglês.

Durante o verão, o Barcelona foi sempre colocado como muito provável destino de Bernardo Silva, mas a verdade é que foi o PSG a acenar com 70 milhões de euros nos derradeiros dias do mercado, proposta que foi rejeitada pelo Man. City.

Leave a Reply