Gilberto: “Esta vitória tem muito da ajuda dos adeptos, e agradecemos”

Sempre com confiança, a equipa somou os três pontos! A vitória do Benfica frente ao Vizela (2-1), em jogo da 5.ª jornada da Liga Bwin, chegou aos 90’+12′, levando a Luz ao rubro. Gilberto foi a voz do coletivo e agradeceu o apoio dos adeptos.

Em desvantagem por 0-1 até aos 76′, altura em que Neres igualou o resultado (1-1), o Benfica agarrou os três pontos em período de compensação, num pontapé de penálti convertido por João Mário. As águias, só com vitórias (15 pontos), seguem na liderança da Liga Bwin.

“Foi um jogo difícilSabíamos que o Vizela ia dar tudo hoje. Sofremos um golo ao início, tivemos de ir atrás e procurámos comandar o jogo o tempo todo, mas conseguimos este resultado importante com a ajuda do nosso público. Eles acreditaram em nós, nós também acreditámos no trabalho do míster e no nosso trabalho e conseguimos um resultado muito importante”, analisou Gilberto, em declarações exclusivas à BTV.

Benfica-Vizela 5.ª jornada da Liga Bwin

O lateral-direito realçou o apoio e a força dos Benfiquistas na vitória da noite desta sexta-feira.

“Eles estão sempre connosco e isso é muito importante. A cada jogo que passa sentimos mais dentro de campo. Os [jogadores] que chegam falam muito da força dos nossos adeptos e isso é muito importante para a nossa equipaEsta vitória tem muito da ajuda dos adeptos, e agradecemos“, enfatizou Gilberto.

Leave a Reply