Bernardo Silva revela que só recebeu uma proposta mas não foi do Barcelona

Foi uma das grandes novelas do mercado mas acabou por não se concretizar e Bernardo Silva decidiu continuar no Manchester City.

Em declarações após o jogo com o Nottingham Forest, agora publicadas pela imprensa britânica, o médio português explica porque quis deixar o clube inglês.

«A minha cultura fora do campo é um pouco diferente da vossa. Sou português e, a nível cultural, há diferenças e, por vezes, queres tentar coisas novas na tua vida. Não tem nada a ver com as pessoas daqui ou com o Manchester City como clube», garantiu, assegurando total compromisso com o campeão inglês.

«Nos últimos cinco anos ganhámos a Premier League quatro vezes e fomos a uma final da Champions. Estou num dos três melhores clubes do mundo e estou feliz. Continuar aqui foi uma decisão fácil porque só apareceu uma proposta e já muito tarde no mercado, que não dava para o clube encontrar um substituto. Barcelona? Não. Não me chegou nada de Espanha. Vou continuar mais esta época e se ficar mais duas ou três fá-lo-ei com a maior dedicação», sustentou o camisola 20 do Manchester City.

Na última semana do mercado, lembre-se, o L’Équipe deu conta de que o PSG ofereceu 70 milhões de euros por Bernardo Silva, proposta que foi recusada pelos citizens.

Leave a Reply