Benfica contrata jovem ala/extremo francês ao Mónaco para reforçar os Sub-23

Sofiane Dris, ala/extremo de 18 anos (15.08.2004), foi contratado pelo Sport Lisboa e Benfica. “Quero muito vestir estas cores e tenho como objetivo trabalhar duro”, revelou o jovem.

Sub-19, Sofiane Dris vai integrar a equipa Sub-23 do SL Benfica. O jogador de nacionalidade francesa foi contratado ao AS Mónaco FC onde na temporada passada, no escalão Sub-19, apontou três golos em 17 jogos.

Estou muito feliz por assinar o meu primeiro contrato profissional num clube mítico como o Benfica e estou ansioso por usar estas cores e dar tudo. Assim que cheguei, pude constatar que o Benfica é um grande clube, com excelentes infraestruturas, é um clube formador, e a prova disso são Renato Sanches e João Félix. Aqui há tudo para se ter sucesso e agora entendo porque ganharam a Youth League e estão sempre na luta pelo Campeonato Nacional”, explicou Sofiane Dris aos microfones da BTV.

Sofiane Dris

“Estou muito feliz e honrado por vestir esta camisola e motivado para dar tudo por este clube mítico”

Sofiane Dris

Conhecida a nova realidade, as metas pessoais e coletivas estão traçadas.

“Quero muito vestir estas cores e tenho como objetivo trabalhar duro para ir subindo de patamar e alcançar o grande objetivo que é jogar no Estádio da Luz com as cores deste clube mítico”, apontou o ala/extremo, que se descreve: “Sou um jogador com facilidade técnica, gosto de ter a bola, de provocar o contacto físico e gosto particularmente de marcar e assistir os meus companheiros. Quero mostrar isso o mais rápido possível.”

A fechar, uma mensagem aos adeptos…

“Estou muito honrado por vestir esta camisola e motivado para dar tudo e devolver a confiança que depositaram em mim”, concluiu Sofiane Dris.

Leave a Reply