Acordo por Ricardo Horta estava mesmo desbloqueado até o Málaga roer a corda

Estava tudo acertado entre as partes. No entanto, Ricardo Horta vai ficar em Braga e não virá para o Benfica, pelo menos nesta janela de mercado.

O acordo era, segundo fontes próximas da SAD das águias, um dado adquirido e o jogador estava a caminho da Luz. Benfica e Braga acertaram valores, e o fundo onde Jorge Mendes é accionista. No entanto, e quando estava tudo igualmente certo com os espanhóis do Málaga, eis que estes decidem roer a corda e voltar atrás na decisão. O comportamento da turma nuestra hermana desde o início foi, aliás, o que motivou o processo movido pelo jogador.

Aos 27 anos de idade, Ricardo Horta pode no limite esperar pelo seu vigésimo oitavo aniversário, para nessa altura rescindir unilateralmente com os bracarenses pagando apenas os salários até final do seu contrato. Aí sim poderá escolher o seu destino voluntariamente. E isso pode acontecer já em Janeiro.

Da parte do Terceiroanel.blog, que não inventa nada para ir atrás de cliques (click bait), e sim baseia-se em fontes credíveis, mas que por vezes também são fintados pela lei do mercado, as nossas desculpas por induzir em erro com uma informação que acabou por não se concretizar.

Nuno Alexandre Costa

Leave a Reply