Roger Schmidt satisfeito com a vitória mas lamentou a falta de eficácia

Roger Schmidt não escondeu a satisfação após a vitória diante do Paços de Ferreira (3-2), num jogo em atraso da terceira jornada da Liga. O treinador do Benfica elogiou a exibição do plantel, mas lamentou a falta de eficácia.

«Foi uma vitória muito importante, num jogo complicado. Ainda assim, especialmente depois do intervalo, jogámos muito bem, criámos muitas oportunidades, mas se não és capaz de matar o jogo tens de lutar até ao fim. O adversário esteve bem, acreditou nas oportunidades que teve, mas nós conseguimos aguentar e é uma vitória justa», explicou na entrevista rápida.

Com este triunfo, Roger Schmidt chegou às oito vitórias no mesmo número de jogos.

«É i um bom início, mas é só o início. Temos de continuar. Vimos hoje o quão difícil é vencer jogos. Sexta-feira temos já outro jogo [Vizela], e agora com ao Liga dos Campeões vamos ter um calendário complicado. Temos de nos preparar bem e continuar a ganhar jogos», atirou.

Por último, o agradecimento aos adeptos.

«Jogar no nosso estádio é sempre muito especial. Os jogadores tentam dar o melhor para deixar os adeptos orgulhosos. Hoje precisámos de lutar e eles lutaram connosco», concluiu.

Leave a Reply