Nikola Zoric é o novo guarda-redes do andebol do Benfica aos 17 anos

Nikola Zoric, guarda-redes de 17 anos (30.09.2004), é reforço da equipa de andebol do Sport Lisboa e Benfica para 2022/23. O sérvio admite estar a “cumprir um sonho” de criança.

Jogar no Benfica é como cumprir um sonho. Desde muito novo que sigo o Benfica. É um clube com muita história. Um dos meus sonhos era jogar aqui e tornar-me num dos jogadores deste grande clube”, frisou Nikola Zoric, à BTV.

Proveniente do RK Metaloplastika, vai ser companheiro de posto de Sergey Hernández e de Gustavo Capdeville, guarda-redes que conquistaram, na temporada transata, a inédita EHF European League.

“Assisti ao jogo na televisão [final da EHF European League] e estive atento à vitória, até porque é uma conquista muito importante para o Clube e para o andebol português. Foi um bom resultado para a equipa”, considerou.

Nikola Zoric

“Jogar no Benfica é como cumprir um sonho. Desde muito novo que sigo o Benfica. É um clube com muita história”

Nikola Zoric

O andebolista é muito jovem, mas está entusiasmado por este passo na carreira que lhe vai permitir crescer como jogador.

“Apesar da minha idade [17 anos], estou muito feliz por estar aqui. Vai ser muito bom para mim, pois sei que podemos alcançar muitas vitórias e troféus juntos”, apontou Nikola Zoric.

Leave a Reply