Dani Suco vem trazer experiência ao voleibol feminino das águias

Dani Suco é a mais recente incorporação na equipa feminina de voleibol do Benfica. A atleta brasileira realiza “o sonho” de jogar fora do país de origem e traz como meta ajudar o Clube a atingir os objetivos propostos para a temporada.

Aos 35 anos, a experiente central vai fazer a primeira época fora do Brasil. Apesar de ter vestido as cores de vários clubes no país de origem, olha para esta etapa em Portugal como uma experiência ímpar.

“Estou muito feliz. É a realização de um grande sonho porque sempre quis jogar fora do Brasil. As minhas primeiras impressões são as melhores possíveis”, confessou Dani Suco, em declarações à BTV.

Sei que o Benfica é um grande clube, com várias modalidades e que é mundialmente conhecidoÉ um grande prazer representar o Clube“, acrescentou a voleibolista.

No Brasil, Dani Suco conquistou vários títulos, quer na formação, quer no patamar sénior. Entre os vários troféus arrecadados estão, a título de exemplo, a Liga Nacional de Clubes, a Superliga Brasileira e ainda a Taça Sul-Americana de Clubes. Troféus que conferem à atleta muita experiência e cultura de vitória.

Vai ser um novo desafio para a minha carreira jogar este primeiro ano fora do Brasil. Espero que seja uma temporada de muitas vitórias e conquistas. Vim para ajudar as minhas colegas de equipa a conquistar os objetivos“, assumiu a central de 1,85 metros de altura.

Daniele Suco

“Que este ano seja de muitas vitórias. Espero ajudar a equipa a alcançar os objetivos e que seja uma época muito feliz para todos nós”

Dani Suco

Convidada a falar das suas qualidades dentro de campo, Dani Suco descreve-se como uma atleta “aguerrida dentro da quadra” e que dá “sempre 110 por cento“. “Podem esperar de mim sempre o máximo“, completou.

A central vai ficar às ordens de Nuno Brites e acrescentar qualidade e experiência a um grupo com um percurso ascendente nos últimos anos.

Que este ano seja de muitas vitórias. Espero ajudar a equipa a alcançar os objetivos e que seja uma época muito feliz para todos nós“, concluiu, dirigindo-se aos adeptos benfiquistas.

Leave a Reply